Meu Derradeiro Líbelo

Dedicado a quem a carapuça servir.

Pra encerrar de vez a discussão que as minhas amigas queridas já não suportam mais a minha revolta e nem eu suporto.

Vamos ao óbvio:

Grey não vota. Reptiliano também não. Plêiades muito menos.

Vamos aos fatos:

Que votou nesses canalhas, vermes abjetos e rastejantes. Contrabandistas de pólvora, gente sem moral e sem nenhum escrúpulo que rouba do seu salário e do seu bolso a juros aviltantes que você paga de boca fechada feito vira latas que é, que te ilude e te engana na "caruda" , que te faz ficar com cara de pastel no Facebook posando de "ativista virtual" a coisa mais inútil do mundo pois apenas suga a SUA energia, foi VOCÊ, meu xará.

Se o troço tá de arder, a culpa é SUA!

Que vai lá gastar o seu domingo, que paga verba de campanha de dois em dois anos, que engole discurso obscurantista e ditatorial, que não leu o 1984, que não sabe que é o Laurentino Gomes e muito menos o Gilberto Freyre, que torce pra time, que é de direita ou esquerda ou centro, que faz passeata contra o governo no domingo vestido com a camiseta do Neymar JR e que acha que ele é craque. Que paga TV à cabo e só assiste bosta. Que acredita na Gazeta do Povo. E que post na web porque acha moderno e ainda diz que a "culpa é da Dilma".

Meu irmão, cê foi enganado desde o berço.

Você é brasileiro.

Você ouviu a vida inteira que isso aqui é uma bosta.

E curtiu ser bosta. Você alimenta esse sistema escroto.

Você acredita em três poderes corruptos e corrompidos.

Você acredita que seu voto faz diferença.

Você é um loser que comprou carro e linha branca sem imposto do molusco e acreditou que era marolinha.

Você merece a maior carga tributária do mundo e o pior serviço.

O que está lá em cima te envergonhando é teu próprio retrato.

Minha consciência é tranquila.

Compareço sim pois obrigatório o é.

Voto nulo.

Sou omisso.

Vivo em paz.

Não coaduno.

Apenas aguardo.

Meu auto- exílio.

Vão se fuder!

Curitiba, 11 de dezembro de 2015, 20 graus célsius, Primavera.

Geraldo Topera
Enviado por Geraldo Topera em 11/12/2015
Código do texto: T5476928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.