Reveja suas atitudes antes de cobrar mudanças !

Antes de xingar os governantes reveja seus conceitos, só podemos cobrar algo quando somos exemplos e dignos de tal atitude!

Vejo muitos hipócritas reclamando dos políticos, mas e você ? Vive conforme a lei exige?

O jeitinho brasileiro de querer passar as pessoas para trás é uma desonestidade, os grandes políticos começaram a roubar assim como você rouba na declaração de imposto, ao cortar a fila, pegar algo que não lhe pertence, pedir que o guarda não lhe aplique uma multa porque você se acha no direito de ser maior que a lei.

População medíocre que vive uma vida virtual e consumista, geração de pessoas que só ficam conectados e dela tentam fazer sua realização. Essa é a realidade do povo que cobra dos governantes atitudes que nem eles mesmos são capazes de fazer! E se estivessem no poder iriam repetir a história, por isso que nosso país não muda, porque não temos bons cidadãos para governar com dignidade! E os poucos que existem são crucificados por serem corretos.

Reveja suas atitudes antes de cobrar mudanças !

Bianca Costa
Enviado por Bianca Costa em 12/12/2015
Código do texto: T5478349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.