A direita perplexa diante da honradez de Dilma Rousseff.

Essa situação atingiu um nível surreal tão mórbido que estou perplexo, com a desfaçatez dessa quadrilha direitosa gangrenada. Acho perigosa e na verdade, contraproducente essa defesa no senado, ainda que por enquanto não haja outro caminho porque, como conversar em termos jurídicos com um senado de maioria pérfida que, já manifestou-se à priori pró impeachment, inclusive reconhecendo-lhe a legitimidade?

E tudo, principalmente, por medo dos desdobramentos de manter no comando, uma presidenta eleita com os seus 54 milhões de votos.

UMA MULHER HONESTA, ilibada, algo que para às suas leituras estrábicas e luciferinas, de atuação política, parece-lhes de puro nonsense.

Afinal, todos os dados concretos existentes que deveriam apontar na direção do crime de responsabilidade, são fatos que apontam exatamente no sentido contrário à essa tese.

E ainda assim, esse senado com exceção dos senadores democratas, é composto, tanto quanto na câmara, por uma máfia de delinquentes.

Portanto, eles não tem nenhuma isenção para julgar a nada, nem a ninguém, muito menos a uma presidenta que dá a eles todos, uma lição de honradez, dignidade, nacionalismo e valentia.

BARTHES
Enviado por BARTHES em 25/05/2016
Código do texto: T5646894
Classificação de conteúdo: seguro