Esse sou eu, sempre aprendendo.

Eu aprendi sim, que amar por cultura é besteira, que aceitar as ignorâncias fazendo de conta que não me atingem é falsidade, que caminhar de mãos dadas com pessoas que derrubam a cada inicio de batalha é normal, pois na guerra não existem apenas dois lados, mas o lado de cada soldado, que se sentir envergonhado de ser derrubado por aqueles que nunca esperaria tais atitudes não é correto, afinal a vergonha não é de quem vai ao chão, mas de quem derruba.

Eu aprendi sim, a ser uma pessoa má, isso mesmo, num mundo feito de pessoas rasas de sentimentos, ter sentimentos é ser doente psicologicamente, então sou uma pessoa má e doente, e que se dane os que se acham bons mas não sabem amar, aprendi sim, que ser sozinho é melhor do que estar rodeado de pessoas vazias, que mesmo lutando pelo melhor sem querer pisar em ninguém, vou ser tachado de ruim, aprendi sim, que todos os meus deslizes foram tentando acertar, que por mais que eu queira ser uma pessoa boa, nunca serei o suficiente, e daí, quem me enxerga por fora nunca vai saber o que ocorre dentro de mim mesmo, as minhas guerras interiores, as lágrimas derramadas e contidas, o coração despedaçado, e daí?, esse sou eu.

Eu aprendi a ser um bom filho, um bom irmão, uma boa pessoa, nessa escola chamada vida, eu ainda estou nela, e muito orgulhoso, pois estou lutando por notas boas, e aceito as matérias do dia com muito afinco, e aprendi sim, que as questões sem respostas não são da minha alçada, aprendi a não esperar que as pessoas mudem quando sei que não irão mudar, que nenhuma batalha está perdida, muito menos a guerra, aprendi sim, que superar é mais que preciso, é questão de honra e amor próprio, aprendi sim que ignorar é melhor que esquecer, afinal certas coisas não esquecemos mesmo, e que ignorar é necessário para seguir em frente, que a vida segue seu rumo, Eu aprendi sim, aprendi que o melhor da vida se aprende com a própria vida, que meu amor e minha melhor companhia reflete pra mim mesmo cada vez que me olho no espelho, e cada vez que vejo meu reflexo, descubro que eu aprendi...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 04/07/2016
Código do texto: T5687088
Classificação de conteúdo: seguro