Sempre contigo

Toquei tuas lágrimas com dedos invisíveis para te consolar...

Sei que pensas em mim durante o dia, a noite, e nos teus sonhos, pensando que talvez não estarei lá...

Mas estou no teu coração, na tua alma, e estarei sempre contigo.

No mais intimo do teu ser, criei um mundo especial para ti, um mundo de alegria, de amor, mas também de tristeza e de dor... Tudo o que uma pessoa possa sentir e partilhar comigo.

E mesmo que jamais possa sentir minhas mãos, já senti o batimento do teu coração como uma canção de ninar, dando-te um lugar seguro nos meus braços, para te preparar para o que vier depois.

As vezes, a viagem da vida separa as almas. É verdade que poderia estar em qualquer outro lugar, mas por você decido ficar, espero que esta decisão tão minha seja o teu ânimo, para as decisões que precisas tomar em tua vida, seja para ser feliz ou para doer e aprender.

Quero que saiba que, onde quer que estejas, estarei sempre contigo, lhe dando a coragem e o ânimo para continuar a sua viagem. Espero poder fazer teus dias felizes, mesmo nublado. O Batimento do teu coração sempre me chamou para ti.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 02/08/2016
Código do texto: T5716229
Classificação de conteúdo: seguro