Tempos difíceis e um futuro sofredor para muitos.

"Diga aos homens para se prepararem para enfrentar tempos muito duros. Haverá fome em todos os lugares. E mais do que falta de pão, haverá falta d'água. Muitos dirão: os reservatórios estão cheios de água. Mas se tratará de água infectada.

Se lembra da grande crise de 1929? Em menos de 1 século depois voltará a ocorrer. E será muito pior, porque não será somente uma crise econômica. Será o 3º conflito mundial e haverá uma grande quantidade de enganadores, capazes somente de mover a língua e de sugar o sangue do povo criança..

Nos altos postos, haverá somente gigantes da corrupção, com coração de coelho. Os ladrões mais astutos e mais refinados se apresentarão ao povo com uma rica bagagem de mentiras. E o povo criança votará neles... no entanto, ao povo criança serão dados jogos, divertimentos e campeonatos. Assim, o povo esquece sempre a liberdade e a democracia, os cidadãos votam em ladrões e o país se torna um esgoto".

Harry Marson
Enviado por Harry Marson em 02/08/2016
Código do texto: T5716669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.