"A Saudade"

E quando a saudade bate o coração aperta, se passa mil coisas pela cabeça. Lembranças boas e ruins, momentos feliz e tristes, emoções que te fazem sorrir e chorar. Saudade é uma coisa linda, se sentimos saudades é porque gostamos, amamos ou pelo simples fato de nos fazer bem. Tenho saudade de tanta coisa, de tanta gente, de tantos momentos, que as vezes acho que a minha vida é feita de saudades. É tão bom sentir saudade de quem gostamos, de relembrar os momentos e coisas que aconteceram na nossa vida. Saudade de quem amamos, e quem queremos perto, porque fazem da nossa vida uma vida melhor. É tão bom sentir saudades, é um sentimento verdadeiro, algo que representa o amor e a felicidade, não importa o dia nem a hora.

Tem gente que fica longe por uma hora e já da uma saudades danada, mas também tem gente que só de ficar alguns minutos já da vontade de correr atrás da pessoa porque tem medo de perder ou de se afastar. As vezes não sei se é saudade ou é coisa da minha cabeça, só sei que é um sentimento bom.

Saudade é uma certeza de que você está muito vivo e ainda tem sentimentos verdadeiros. Quem sente saudade de qualquer coisa ou pessoa que seja, vive... Quem não sente saudade já morreu por dentro. O bom é saber que sinto saudades, e que ainda tenho algum sentimento vivo dentro de mim.

"A saudade faz uma hora parecer um dia, um dia parecer uma semana, uma semana parecer um mês, e um mês parecer anos."

Tenho saudade de beijos. Tenho saudade dos abraços. Tenho saudade de sorrisos. Tenho saudade de vozes. Tenho saudade de olhares.

Acho que ainda tenho saudades de tudo, estou vivo.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 06/09/2016
Código do texto: T5752171
Classificação de conteúdo: seguro