Sabe o que eu gostaria?

Que o mundo voltasse a ser brega, que a humanidade recupere o sentido romântico que habita neles. que voltem as relações longas, que junto com isso, as pessoas voltem a acreditar no amor e não vivam com o medo de que só as procuram por prazer , se não for para renascer esse amor sincero esse amor lindo que vive nas pessoas que agora muito pouco se vê, como eu gostaria que voltassem as serenatas que tornavam as noites mais românticas, como eu gostaria que voltassem as cartas perfumadas, as visitas inesperadas que Nos alegravam o dia, a noite, e quase que a madrugada, como gostaria de reviver esse mundo cheio de amor, onde se podia respirar paz e que a humanidade fosse mais discreta, e que o amor fosse uma necessidade da alma e não do prazer, quanto gostaria que Voltassem aqueles tempos para que as pessoas percebam que o amor existe sim, é só uma questão de encontrá-lo. Mas a muitos nos toca viver em um mundo onde as pessoas não são discretas, mas indiscretos, que estamos em uma época onde todos são insensíveis, onde vivem muitas pessoas desumanizadas, obscenas e obcecadas, e que já ninguém respeita os sentimentos dos outros, já não estamos Nesse mundo onde podíamos sonhar sem que os outros em seus devaneios pisoteiam os sonhos e os sentimentos.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 12/10/2016
Código do texto: T5789000
Classificação de conteúdo: seguro