FELIZ 2017

Ao Povo Trabalhador desse País!

Para Luiza: Minha filha querida! Eu te amo filha!

FELIZ 2017!

É hora de invadirmos as ruas, em paz. Em paz e com o patriotismo de sempre, retornamos as urnas e exigirmos e fazermos justiça, outra vez.

A nossa cidadania é soberana: Ela tem as cores da nossa Bandeira, o suor do nosso povo.

Nós temos que defender a nossa honra, a nossa dignidade, o nosso futuro e de nossos filhos e entes queridos, dos amigos que se foram. Heróis Brasileiros são os que morreram nos porões da ditadura militar, defendendo a soberania do nosso País.

Somos todos, reféns das injustiças dos tribunais feudais, da voracidade de políticos canibais devoradores de gente, de povo, gananciosos jogadores, apostam tudo, de tudo. Autores do drama: A violência do caos “social”, drama deflagrado, escrito por eles: Péssimos escritores, bando de “ateus”.

Vivemos em meio a um fogo cruzado, onde os nossos direitos diariamente são alvejados, são violentados. Somos todos, vítimas de ações fraudulentas e violentas de autoridades feudais, que agem, tramam na calada da noite: Vampiros famintos, sedentos pelo sangue do povo.

Verdadeiras balas perdidas eles atiram em nós todos os dias. Basta!

Precisamos fazer alguma coisa, precisamos reagir!

Nos fecharmos em grades de ferro dentro da nossa própria casa e de nós mesmos e altearmos o muro do nosso jardim, do nosso existir: Não resolve, apenas nós nos isolamos do mundo, das pessoas que amamos e escondemos a beleza, o perfume das nossas flores, o amadurecer dos nosso frutos, o sossego do nosso jardim, a paz dos nossos quintais; E como loucos, abandonados, confinados num hospício, viveremos e morreremos à espera da salvação, da justiça divina ...., que o bom Deus a tenha!

Quero sentar à calçada da minha rua, da minha casa, no banco da praça do bairro, outra vez conversar com meus amigos, com minha família e traçar, desenhar o horizonte da minha vida, antes que seja tarde.

PAZ E AMOR PARA TODOS EM NOME DE DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! AMÉM!

Viva, salve 2022, oremos por 2018, que Deus nos proteja em 2017.

Marcos Cavalcanti. Olinda!