A vida é bela. Deus é Mais
Pois é: a vida é bela e não podemos dizer que não, afinal é só olharmos em nossa volta e veremos quanta maravilha Deus criou gratuitamente para que todos nós possamos desfrutar. As dificuldades existem e os obstáculos estarão sempre se dispondo em nosso caminho nos deixando cansados em nos esforçar para retirá-los, mas não podemos nos deixar abater, desanimar, desacreditar e muito menos perder a fé.
Muitas vezes achamos que Deus nos abandonou e somos fracos. Não acreditamos que é exatamente nesse momento que ELE segura nossa mão, nos carrega nos braços e nos fortalece. ELE nos dá a graça de começar ou recomeçar, de pecar e nos arrepender, de magoar e pedir perdão. Não devemos ter medo do novo, da novidade, principalmente quando a novidade nos é apresentada para o bem.
Para Deus não existe tempo, hora, dias nem meses e anos: o tempo de Deus é diferente do nosso, por isso não há momento de recomeçar. Todo dia e toda hora é tempo de vida nova, porque a vida é bela. Deus fez o anoitecer para que o sono nos confortasse e sabiamente fez o amanhecer para que, descansados, continuássemos a Sua obra. Deus nos deu o sol, a lua, o ar, a água, a terra para plantar e tantas coisas mais! Deus há de nos abençoar e mostrar que vale a pena acreditar e não perder as esperanças.
Mas Deus não para por aí. ELE está disponível a nos ajudar e sempre que pedimos perdão ELE se prontifica e acredita que dessa vez vamos manter-nos menos pecadores. E nos perdoa. Deus é amor, é perdão. Deus fez as flores, o jardim e além de deixar a vida florida, tornou cada flor perfumada para agradar a todos, porque ELE é amor para tornar a vida ainda mais bela. A vida é bela também por isso. Mas a beleza da vida está na fé que todos temos nas promessas de Deus, em Seu amor incondicional. Deus é amor e para a vida ser bela só depende de nós, pois Deus estará sempre pronto, disponível, acessível, de braços abertos, de coração batendo forte para mim e pra você. E é falando de amor e acreditando que a vida continuará sempre bela e que Deus jamais nos abandonará que você deve manter-se no caminho reto em direção ao amor e o bem, pois quem planta amor colhe amor e quem faz o bem recebe o bem. Porque a vida, a vida é bela.

Geraldo C. Melo
Geraldo Melo
Enviado por Geraldo Melo em 30/12/2016
Código do texto: T5867434
Classificação de conteúdo: seguro