O que é a felicidade

Passamos a vida em busca da felicidade, em ser ou estar feliz, Para alguns a felicidade é a viagem dos sonhos, o casamento tão sonhado, aposentar, a faculdade dos filhos e dai por diante. Quantos conceitos são dados à tal felicidade, porém pesquisas mostram que pessoas em estados terminais não falam nas fortunas, nas aquisições nem no casamento, simplesmente queriam viver mais para terem momentos com os filhos , dizer para a família o quanto eles eram importante, apreciar a natureza,.Coisas que muitas vezes não damos o devido valor. Passamos a vida reclamando do que não temos, é mais fácil reclamar, do que tomar as rédias e fazer as coisas certas.

Vendo por esse ângulo, a felicidade está conosco o tempo todos, e são nas pequenas coisas que podemos detectá-la,seja um final de semana co os amigos, cuidando do jardim, fazendo um jantar com amor, aquele sorvete com os filhos.. É passado para a sociedade que precisa ter tudo para que seja feliz, mas nem sempre poderemos ter tudo, mas estas pequenas coisas são em sua maioria gratuita, A felicidade é uma viagem , aproveitando se o caminho, cada momento o agora esse o qual estamos vivendo é agora nisso que estamos fazendo o qual consiste a felicidade.

Sem deixar de ter as metas que nos motivam, sem deixar os sonhos morrerem poderemos conciliar com o dia dia e apreciar a cada momento , pois ai que está o segredo para que tenhamos momentos lindos, o qual podemos dar qualquer nome sejam mágicos, felizes, enfim aproveite-o ao máximo.

O AGORA...é o que temos...bjs

Nilce Dantas
Enviado por Nilce Dantas em 17/01/2017
Código do texto: T5884888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.