Meu Depoimento

Me pararam na rua e disseram que eu estava mais magra e bonita. Então respondi que não estava mais magra, apenas recuperei minha auto estima. Desde criança fui bonita, essa beleza durou até meus 23 anos. Era uma jovem muito bonita. A partir de então comecei a engordar e passei por muitos problemas pessoais e de saúde. Já não me importava com minha aparência. Todos diziam que eu estava muito feia e acabada, aquilo me deixava triste. Recordo-me que certa vez, uma colega, chegou na frente de todo mundo e falou que meu ex cunhado disse que eu estava muito acabada, e que não prestava mais pra nada. Essa pessoa quis mesmo foi me humilhar. Se fosse minha amiga mesmo jamais faria isso. Situações desse tipo se tornaram frequentes. Já estava desanimada e com essas palavras minha auto estima despencou.

Quando fiz 29 anos fiz amizade com um garoto super legal, ele tinha 17 anos. Ele não sabe mais foi através dele que recuperei minha auto estima. Ele me fez ver que minha vida não havia acabado e que apesar de tudo era uma mulher bela e inteligente.

Comecei a me arrumar, a me amar de verdade. Hoje estou com 31 anos linda e loura rsrsrsrs. Estou feliz da vida, aparentando ser mais jovem. Não admito ser humilhada por quem eu sou. Me amo acima de tudo!

Nunca digam que alguém é feia e tentem humilhar essa pessoa, você não sabe o que ela está passando. A vida é feita de altos e baixos, e nessa roda gigante o próximo será você.