O que há por trás da eminente renúncia de Michel Temer

Muitos estão alegres e contentes que Temer pode renunciar, muito em breve, à Presidência da República (que ele mesmo conspirou contra para usurpar a posse). Seria isso, realmente, um fato para se comemorar? Mal sabe esse pessoal que, faz parte do plano do "estrategista" que opera fora do país esse golpe: Temer renunciar, para dar lugar ao "escolhido" que está sendo bem adornado. Será o "escolhido" quem vai por em prática o plano de desmonte do País, durante os próximos 20 anos, com aplicação da PEC-55, mais conhecida como "a PEC da Maldade."

No mais, uma coisa é certa: a elite entreguista articulada com as "sociedades secretas" dos donos do capital, estão preparando "chumbo grosso" contra o povo brasileiro.

A esperada renúncia de Temer faz parte da estratégia do "golpe dentro do golpe," do plano para o desmonte do País.

ACORDA, BRASIL!!!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 20/02/2017
Reeditado em 20/02/2017
Código do texto: T5918088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.