Sentimento em Explosões

Pesquisei o significado da palavra "sentimento" e o que eu achei? 1. "Ato ou efeito de sentir(-se)" 2. Aptidão para sentir, disposição para se comover, se impressionar..."

Cômico não acha?

Será que essas palavras decifram mesmo a palavra "sentimento"? Parece tão fácil, mas não é assim.

Sentir amor, ódio e raiva, bom, mais palavras.

Sentimento na minha percepção é a explosão, é o ápice, quando já não aguenta mais. Quando você sente amor, é a explosão de lembrança, saudade, frio na barriga e medo, sim... Medo... E você sabe o porquê do medo estar incluído na explosão do amor? Porque não são todos que sabem amar.

Aqui vai mais um sentimento, ou melhor dizendo, mais uma explosão, o Ódio, e o que exatamente o ódio tem haver com explosão? Tudo! Explosão essa, que pode ter vindo do amor, ou quem sabe da infidelidade, do descaso.

Quer mais um? Tristeza. Explosão de mágoas, rancores e sofrimento.

Todos os sentimentos tem uma explosão, e dentro de cada um de nós tem diversos vulcões, esses vulcões vão explodindo até que os sentimentos vão se adormecendo. Mas calma quando você não sentir mais nada, talvez esses vulcões podem se reativar e quem sabe você não seja mais uma explosão.

Loucura? Talvez!

Ou pode ser só mais uma das minhas explosões.

Sou Assim

Raquel Liima
Enviado por Raquel Liima em 12/04/2017
Código do texto: T5968795
Classificação de conteúdo: seguro