Desabafo

Presa em um mundo de fantasias, sonhos e inúmeras emoções, sinto as paredes do meu quarto me prenderem como se eu fosse um louco num hospício. Minha cabeça dói com inúmeros pensamentos em inúmeros problemas sem soluções. As limitações fazem da minha paciência uma pólvora que, a qualquer momento, pode causar um estrago aos arredores deste local.

Passa dia. Entra noite. Vai segundo. Vai minuto. As horas voam e nada acontece. Me pergunto por quanto tempo continuarei assim. O gosto de sal na minha língua se deriva das lágrimas que bailam pela minha face. O mundo não é cruel, quem é cruel são as pessoas. Tudo se embola nessa monotonia, e até minhas palavras, seu sentido, é difícil pra entender. Os ecos de socorro ecoam por minha alma até chegarem em meu coração. A solidão me corrói por dentro e aqueles que amo e confio, não estão aqui para segurar minha mão.

Meus pensamentos voam e se resultam em poesias. Que bela garota! Tão talentosa, e tão triste, vai entender. Sinto que estou subindo uma montanha, enquanto o mundo cai sob os meus ombros. Por vezes, quis ficar longe daqui. É muita saliva gastada à toa comigo. É muita incompreensão, isolamento e mal-estar psicológico. Almejo a presença dos meus amigos, aqueles que estavam comigo na melhor e na pior. Mas também me pergunto se irei almejar minha família do meu lado um dia. E se a resposta fosse não, será que eu choraria ou sorriria? E se fosse sim, eu faria algum desses dois? Quantas dúvidas em um lugar só... Às vezes, eu tenho medo do amanhã...

Eu me frusto, me perco, me encontro, desentendo e tento entender. Eu erro, eu aprendo, levanto, cresço e procuro em frente seguir. Eu dou conselhos e sigo os meus próprios conselhos. Eu me atraso, desatraso, organizo, desorganizo, mais mil e uma coisas, eu sou assim. Sorrio, brinco e alegro à todos. Mas eu me sinto triste. Eu vivo dentro de uma bolha que me impede de ser feliz. E me pergunto se um dia a vida vai me dizer que esta bolha tinha um sentido. Quando fecho os olhos e ponho um fone no ouvido, eu sou feliz. Mas em questão de segundos, começo chorar.

Espero que um dia eu consiga mudar essa realidade...

-Chris