Carta de uma cristã solteira

No mundo quando um relacionamento não dá certo, eles dizem que só se cura um amor com outro amor, não permitindo cicatrizá-lo. Ou dizem pra trocar um por vários contatinhos. No mundo alguns casais consentem ter um relacionamento aberto, sem compromisso, ou um namoro sem objetivo de matrimônio. Namoram mas paqueram pelo messenger e whatsap. Alguns acham vantagem ter "ficado" com as pessoas mais belas e populares. Tudo ilusão e ilusão é vazio. E esse vazio volta para o coração.

Na igreja o propósito é o casamento porém, super valorizado. A maioria das moças vêem o seu futuro apenas num matrimônio e muitas vezes por pressão da igreja ou dos pais, gerando uma ansiedade desnecessária. Acabam se casando por medo de ficarem sozinhas, se casam por carência ou até mesmo paixão. Ou por um vazio que procuram preencher. Talvez falte o amor próprio. E por isso mesmo muitos divórcios ocorrem prematuramente. Os pais e pastores deveriam incentivam os jovens a estudar, viajar, fazer muitas amizades e principalmente fazer a obra de Deus, porque é isso que os solteiros fazem, eles cuidam das coisas do Senhor.

Nem um e nem outro estão corretos. Tudo acontece no tempo determinado. Ninguém deveria se entristecer porque a sociedade impõe que você tenha um companheiro(a). Esteja tão ocupado nos seus objetivos que Deus preparará tudo, o tempo e o momento.

Já tive pressa, já tive medo, mas eu realmente descansei nos braços do meu amado e com certeza sou uma titia muito feliz.

Sei o que quero e mais ainda o que não quero. Quero sobretudo viver os planos de Deus e cuidar das coisas dEle porque Ele tem cuidado de mim.

danyellezakharov
Enviado por danyellezakharov em 29/05/2017
Reeditado em 21/04/2021
Código do texto: T6012911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.