Feira do Livro

Rio do Sul - 2017

Bate-papo com Zack Magiezi

 
    A escrita não é composta apenas pela criatividade de seu autor, ela precisa de sua alma, daquela humildade que transcende os próprios ideais. O carisma está na forma de conquistar seu público, e principalmente, despertar a curiosidade.
    Quando Zack Magiezi subiu ao palco, seu jeito logo tomou conta de toda a plateia, o bate-papo começara da maneira mais produtiva possível. Entre os assuntos abordados, destaco a significância dos sentimentos e principalmente, da humildade.
   É importante ressaltar a capacidade de compreensão de cada um, a forma como sentimos e absorvemos algo, é sempre invariável comparada aos demais. Aquele que não sabe sentir, nunca poderá entender o outro, nunca saberá de fato, o que alguém tenta expor.
   Essa transmissão de pensamentos agrega valores e evidencia coisas que muitas vezes se passam despercebidas. Viver no passado ou futuro, só comprova como temos a dificuldade de focar no que realmente importa, se nossos erros incomodam tanto, a chance que o tempo nos dá para se tornar alguém melhor deveria ser a solução.
 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 04/10/2017
Reeditado em 05/10/2017
Código do texto: T6133327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.