Operação Impunidade Zero

Fase 1

Entramos disfarçados de seguranças do Congresso Nacional. Veja a rotina dos trabalhadores que estão nos bastidores de cada sessão do Plenário. Serão mais de 400 soldados, cada um com a sua algema pronto para a prisão do alvo. O Exército irá agir em todos os lugares do Brasil, procurando por bandidos e políticos impunes do passado e do presente.

Fase 2

Construir celas provisórias em todos os estádios, ginásios e centros de treinamento, porque algumas delegacias, presídios estaduais e federais, como também as cadeias públicas vem lotados de presidiários, o que faz crescer a população carcerária. Alugar ônibus da PM e do Exército, como também ônibus de turismo, porque irão ser vários alvos presos por homicídio e corrupção. Construir presídios estaduais e federais com Corredores da Morte, enquanto os presos estão em celas provisórias.

Fase 3

Quando estas penitenciárias estiverem, é hora de dar a condenaçãoà todos os alvos, a pena máxima é prisão perpétua ou pena de morte. Assim que acabar, as famílias dos bandidos teão seus bens apreendidos e o dinheiro da indenização irá para os negros ou para os pobres, o chamado "Efeito Robin Hood".

Fase 4

Construir campos de extermínio em todo o Brasil. Assim que acabar, os defensores do comunismo como os taxistas, o MST, a CUT e a Força Sindical, serão mandados para as celas onde aguardam sua execução.

João Carlos Lino
Enviado por João Carlos Lino em 08/10/2017
Código do texto: T6136482
Classificação de conteúdo: seguro