Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Viver

Perdemos nossas vidas buscando cumprir metas vazias, achando que somos vitoriosos, que somos felizes que estamos conquistando o futuro.
E munidos de todos os nossos objetivos de vida, esquecemos de nos questionar se somos realmente felizes, se é isso que queremos.
E na verdade estamos cansados de viver a vida que escolheram para nós, mas não questionamos nossas atitudes rotineiras, não nos perguntamos nunca se queremos ir trabalhar ou fazemos aquilo porque somos obrigados.
É lamentável como as pessoas saem para seus trabalhos todos os dias, e nunca se perguntam porque estão fazendo aquilo, só sabem que precisam, que precisam viver.
E percebemos tardiamente que perdemos tempo fazendo o que achavamos necessário, e deixamos de fazer o que queriamos, que deixamos de viver para sobreviver.
Muita gente vai dizer que tudo aqui escrito não passa de repetições bobas e manjadas, e são essas pessoas que se mostram mais passivas a um viver sem vida, a cumprir as metas vazias, a estabelecer objetivos vãos, a trabalhar sem querer, a deixar a vida sem morrer.
Antes de terminar só quero acrescentar que também sou assim, mas sei que posso me libertar, e poderei viver realmente, que serei eu mesmo, que viverei com vida antes que realmente a perca.
Gabriel bob
Enviado por Gabriel bob em 09/09/2007
Código do texto: T645457

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gabriel bob
Salvador - Bahia - Brasil, 27 anos
49 textos (9073 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 17:03)
Gabriel bob