Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUE VERGONHA BARSIL

       Fico revoltada porque o nosso mundo tem que ser assim, cada um vivendo por si,parece até uma grande selva de pessoas civilidas, enquanto crianças passam fome, outras jogam comida fora, sem a menor vergonha de cometar esse delito.
     
        Será que vai ser sempre assim??? ou talvez como dizem, é o final de mundo! Eu acho que isso é uma gande desculpa do homem para não assumir seus atos, é triste mas muitas vezes eu lamento muito pelo o nossa patria amada.
     
         Gente em que mundo vivemos!!, ei vc!? já parou no meio da rua e olhou o que está acontecendo ao seu redor????
     
          Sabe o que mas me dar remosso que muita gente ta nos hospitais em enormes filas para serem atendidas,além de idossos e crianças. Se fosse só a fila era muito bom! vou contar mas vocês não vão sombar da terra de vocês, os profissionais da sáude estão em greve, e ai como fica o povo que está doente ??morre  porque é de classe baixa que se lasque... AHHHHH mas para o olimpiadas e tarará, taraá, tarará..................................................... Agente tem verba não sei de onde vem mas tem , é pressiso para creser o país ahh vá creser o pais com educação e saúde dando atenção as pessoas humilde seu tal de LULA, sebe de uma coisa seu homem você merece mesmo ser vaidado iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não faz nada você e nem ninguém.
Não vou nem escrever mas porque é tanta coisa errada que temos aqui no Brasil, que cada palavras doi!!!!!
 LUTU, LUTO, LUTO.

Ronnellya parente

pena mulher
Enviado por pena mulher em 06/10/2007
Código do texto: T682797

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
pena mulher
Sobral - Ceará - Brasil, 29 anos
31 textos (3632 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 20:39)
pena mulher