Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UMA SÓ CERTEZA!

   Desde que nascemos, somos bombardeados por uma infinidade de questões, que tentamos desvendar durante toda a vida. Entre essas questões estão: “Quem sou eu?”, “Por que eu existo?”, etc...
   É muito comum, que mesmo depois de vida inteira buscando, nenhuma dessas questões tenha sido resolvida.
   Mesmo indiretamente, todo ser vivo tem apenas uma certeza; a de que o fim chegará. Que “mais cedo ou mais tarde”, deixaremos de existir, seja naturalmente, com o passar dos anos; ou seja, induzido, por acidente ou até por um semelhante.
   Tendo essa certeza, alguns procuram fazer o bem, ajudar o próximo, viver para aquilo que foi destinado. Mas, à aqueles que se desviam, e acabam indo contra se mesmos, movidos pela egoísmo, pela luxúria...
   È revoltante saber que pessoas inocentes, que viviam apenas para alegrar os outros, paguem pelos erros cometidos por aqueles seres sem escrúpulos, sem coração que atrevem-se a auto denominar-se “Ser humano”.
   Depois disso, posso dizer com toda certeza, “Mesmo temendo aquilo que me é reservado, farei de tudo para ter um lugar no paraíso, onde encontrarei todos aqueles que amo, e que mesmo depois de terem partido, ainda vivem em meu coração”.
  “Obrigado, a todos aqueles que me motivaram, a ser o que sou, mesmo tenho alguns atritos; sei que eles não esqueceram de mim, assim como eu também não permitirei que sejam esquecidos”.

TSURIU
Enviado por TSURIU em 27/10/2007
Código do texto: T712037

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra priginal). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
TSURIU
Maceió - Alagoas - Brasil, 26 anos
34 textos (12277 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 05:24)
TSURIU