UM DIÁLOGO SILENCIOSO(Dueto)

UM DIÁLOGO SILENCIOSO

Depois de três tentativas... Não, depois de cinco. Isto, depois de várias.

Comecei a digitar qualquer coisa em qualquer ritmo de bater de dedos em teclas.

É como um cansaço com duas fluentes ambas deságuam nos meus olhos.

Tanto cansaço, tanto pensar, tanto das duas coisas.

Todavia é isto que escrevo sem parar para corrigir.

É o cheiro da luz refletida na parede

É o...

É o meu pé ter mudado de tamanho.

Tudo isso é muito estúpido. Não deveria ter começado a escrever.

É o filme delgado e monocromático de um cromo inexistente que se desenrola atrás da janela da casa dourada..

Edgar Reyes

Essas tentativas te levaram ao meu espaço e ao meu cotidiano.

Nota-se que seu cansaço é fluente, mas seus olhos são como uma luz que ilumina qualquer estrada.

Se parar para corrigir algo sequer de seus pensamentos, pode correr o risco

de mudar suas opiniões.. Idéias vêm aos borbotões, desornadamente, absolutamente, placidamente ao nosso redor..Basta olhar com a verdadeira intensidade que a vida nos propõe.

Então, eu respondo como se esse teu cheiro, (que descreveste) atingisse raios de distancia e que quase me alcança. Nada é estúpido. .Tudo é hilário. As pessoas são errôneas e imaginárias mas portam a sensibilidade de algum momento..

Como você, escrevo aleatoriamente, sem um reforço sentimental.

Realmente esse filme é foto cromático, somos moléculas coloridas, partículas de pó.

Somos reduzidos ao nada, e nada nos parece perfeitamente saciável à nossa loucura

temporária...

Soraia