Natureza, Planeta, Liberdade...

Leandro Coimbra:

A natureza que vi no planeta e que induz à liberdade de seus habitantes!

Ana Lettiere:

Onde um único idioma, simplesmente a paz, envolve em formas, luz e cor todos os seres.

Leandro Coimbra

Guiai-vos, oh Natureza, pelas belezas sem par, criai-vos seres sementes, com mentes potentes, capazes de somente o bem plantar!

Ana Lettiere

Almas nascidas sob o império das melhores virtudes reunidas através das épocas, onde todos são deuses dotados de eternos encantos. Guerreiros, anjos irmãos, vidas e sonhos que se inspiram através dos caminhos que desconhecem a exaustão. Dias regidos por firmamentos que levam à maravilha de viajar na imensidão do próprio coração na contagiante busca, fascínio e certeza da História que se faz monumental e cristalina pois seus alicerces são a comunhão de aura e ar em indestrutível e sublime dom, cujos doces passos ao respirar da mais singela flor sentinela da existência descobrem-se frondosos paraísos.

Comendador Leandro Coimbra e Ana Lettiere
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 25/07/2013
Reeditado em 27/07/2013
Código do texto: T4404725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.