Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amizade Colorida

- Ela -
Eu não esperava conhecer alguém que fosse de certa forma mudar a minha vida, alguém que me fizesse feliz de verdade... que fosse um amigo em quem eu posso confiar, amar; um amigo que muitas vezes já pensei em algo mais, quem sabe uma amizade colorida... tolice a minha, somos amigos, irmãos, há quem diga amantes.. Mas acima de tudo está a nossa amizade, no topo do céu, no mais lindo e puro paraíso.
Com você eu passaria horas conversando sem me cansar, com você eu perderia meu tempo vendo o luar, só você faz-me sentir assim, no mundo da lua, num universo sem fim. Dedicas-te tanto a mim, dás-me carinho, tratas-me com mais delicadeza que uma flor e não há quem negue que me dás muito amor.
Às vezes tenho crises de riso sem sentido, afinal éramos apenas amigos e esse coração bobo foi se apaixonar. Agora me vejo apaixonada, perdida num mundo, desacordada, sonhando e viajando por caminhos que vai desde a loucura à mais linda das emoções.
Como pode uma amizade virar paixão? Como podes ter feito isso comigo? Deixar-me confusa, assim sem abrigo, sem você, sonhando em te ter...
Quero em teus braços estar, mais ao mesmo tempo quero me afastar...
Prendeste-me em um beco sem saída... - que louca essa minha vida-.
- Ele-
Nem mesmo eu esperava conhecer alguém como você, alguém que me mostrasse a mais pura felicidade, que acreditasse em mim de verdade, que me desse carinho, que fosse uma amiga para todas as horas.
Alguém que me mostrasse um sorriso, mesmo quando o momento não fosse de felicidade; que me mostrasse que alguém como você não existe apenas em sonho... E meu coração bobo foi se apaixonar.
Não posso explicar, mas você, alguém que tanto me faz feliz, é merecedora de todo meu amor e muito mais. E você, com esse jeito de falar, de me fazer entender as coisas, me fez entender que um amor de uma amizade colorida vale muito mais do que um amor de namorados.
Também te quero em meus braços, mas, por favor, não se afaste de mim, sem você nem saberia o que fazer...
Só não queria fazer de você lembranças, porque com você eu sempre me imaginei estar e é por isso, que hoje eu desisto de me afastar...
E apenas te agradeço, por existir em minha vida.

                             Yara Iris e Jhon Jon
YIFS
Enviado por YIFS em 13/11/2007
Reeditado em 24/01/2011
Código do texto: T735530

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
YIFS
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 25 anos
43 textos (7064 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 20:28)
YIFS