INTELIGÊNCIA do SER mãe, o DNA da evolução do SER do tamanho do Universo que desconfigura bullyng

Sinopse
O trabalho pretende demonstrar que mãe já nos ensinou tudo e que o educar-se só depende de você, sua responsabilidade, seu livre arbítrio. Que o estado da maternidade coloca a pessoa em uma freqüência que a transforma em um SER. Que este SER está ligado aos princípios que dão eternidade ao UNIVERSO, assim, que mãe traz para a Terra, Sua AÇÃO e que se treinarmos nossas mentes a estarem acordadas nessa freqüência poderemos acessar também com RAZÃO e lógica esse CONHECIMENTO inerente à construção das belezas da natureza vindo a construir assim nossa consciência com ciência constatando que o estado de amor é fruto da compreensão e que a compreensão, nos dias de hoje, só pode acontecer com esse treinamento assim, convidando a todos ao auto-conhecimento pois que aí reside o verdadeiro trabalho, já que vencer-se é a grande dificuldade momento a momento.
Autor:
Sandra Canello
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2010
Enviado por:
Sandra Canello
Enviado em:
11/01/2012
Reeditado em:
15/11/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.