Pedaços de Uma Vida

Sinopse
Para meus leitores Viajei de ônibus, trem, avião e carro, pra lugares diferentes do nosso País e pude ver a luta e a beleza da mãe natureza pela sobrevivência; o barulho do mar com suas ondas batendo nos rochedos, coqueiros, árvores altíssimas, florestas, céu azul, a magia do vento, a lua enorme prateada no céu, o brilho do sol... Pude ver as nuvens tão próximas que pareciam bolas de algodão, a chuva mansa, o furor da tempestade e a calmaria... Pude ver os animais, diferentes tipos de vegetações, o canto dos pássaros, as mais belas flores campestres... Senti-me uma gaivota voando e para não ver as tristezas, vesti-me de palhaço e saí pela vida, buscando a ternura, a perfeição da criação. Vi o maravilhoso contraste de uma rosa vermelha com o azul do céu e a meiguice no olhar de uma criança. Enfim, em cada canto, retratei na minha mente, em uma folha de papel, em uma fotografia, a criação de DEUS, e senti que Ele é o mais perfeito e completo Artista que já existiu e que nenhum outro conseguirá retratar na tela da sua imaginação, a perfeição maior. Mas Deus, na sua plenitude criou o Homem a sua imagem e semelhança, Dando-lhe vários dons. Algum o quis, fossem artistas para que continuasse Sua obra na Terra. E consegui retratar em algumas telas e escrever um pouco de mim, um pouco de minha alma.
Autor:
Sonia Maria Marques
Formato:
doc
Tamanho:
24 KB
Ano:
2008
Enviado por:
Sonia Maria Marques
Enviado em:
29/01/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.