Ensaio Discurso: Concepções acerca de uma nova ordem societária

Sinopse
O Núcleo de Estudos e Formação Política - Rosa Luxemburgo apresenta o Ensaio Discurso: Concepções acerca de uma nova ordem societária como proposta de dialogar sobre as diversas correntes ideológicas que contestam as relações sociais e econômicas produzidas no modelo capitalista. _ O Ensaio Discursivo inicíasse sobre a metáfora do ” Grão”, semente de tamanho minúsculo porem coletivamente visivel e signifcante. Sua metafora dialoga com a idéia de indivíduo e sujeito e as concepções frente a Violência, Educação e Relações Sociais percebidas nas suas diversas interfaces. _ Organizar perspectivas para romper com o atual modo de produção vigente é uma responsabilidade daqueles que buscam na sua “práxis cotidiana” caminhos para a construção de um novo mundo, acreditando que o mesmo é possível. _ Leonardo Koury Martins é assistente social, autor de dois livros: O começo da história e Arte em Movimento. O autor busca dialogar com os/as leitores/as sobre essas concepções libertárias e emancipatórias, indissociáveis a quem acredita em um modelo de sociedade não reprodutor da relação marcada entre oprimidos e opressores.
Autor:
Leonardo Koury
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2012
Enviado por:
Leonardo Koury
Enviado em:
16/04/2012
Reeditado em:
16/04/2012
Classificação:
seguro