TÉCNICO INDUSTRIAL - ORGANIZAÇÃO, LEGISLAÇÃO E DECISÕES JUDICIAIS

Sinopse
O livro "Técnico Industrial - Organização, Legislação e Decisões Judiciais" tem como objetivo fundamental atualizar a documentação legal que ampara a categoria dos Técnicos Industriais, permitindo que os SINTECs – Sindicatos dos Técnicos Industriais de Nível Médio, os departamentos de recursos humanos das empresas e, claro, os profissionais envolvidos, disponham de um amplo material de consulta – leis, decretos, decisões judiciais e normativas, medidas provisórias, notas técnicas, modalidades – para o dia a dia profissional. Contudo, a obra vai além e apresenta, também, uma retrospectiva histórica, desde as primeiras associações de técnicos até a criação, de fato, de uma das entidades de representação técnica mais atuantes e respeitadas do País. ORGANIZADOR: José Donizetti Morbidelli CONTATO: (11) 99770-3750 / 3804-6194 jdmorbidelli@estadao.com.br Para contratação de trabalhos jornalísticos, como produção de revistas institucionais e/ou corporativas, favor entrar em contato por e-mail ou telefone.
Autor:
José Donizetti Morbidelli e Wilson Wanderlei Vieira
Formato:
pdf
Tamanho:
8 MB
Ano:
2012
Enviado por:
José Donizetti Morbidelli
Enviado em:
04/10/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.