Fragmentos Volume 1

Sinopse
Idealizado em 2007 por Lenise Marques, poeta e artista digital, o E-book da Poemas foi se aprimorando ao longo dos anos. Artistas plásticos e digitais se uniram a idéia, com a maravilhosa criação do Concurso de Imagens da Poemas, também idealizado e elaborado, com carinho e competência, por Lenise, passando assim a ilustrarem as poesias. Em 2010 Civana foi convidada a elaborar os E-books e a partir daí surgem novos formatos, novos conceitos de arte e beleza, hoje já em 3D. Neste ano de 2012, lançamos um novo visual, tendo compartilhamento próprio em Redes Sociais, e com a opção também da versão online. Baixem os E-books da Poemas, e acompanhem essa linda trajetória! "Poemas à Flor da Pele comemorou seu aniversário de seis anos de atividades artístico-culturais em 29 de abril de 2012, e oferece esse e-book, como um presente, a todos aqueles que dedicam-se a arte de criar. Esse é o primeiro volume, e conta com belíssimos poemas de vários poetas, e lindas ilustrações dos artistas plásticos e digitais." (Civana)
Autor:
Soninha Porto Flor
Formato:
exe
Tamanho:
5 MB
Ano:
2012
Enviado por:
Soninha Porto Flor
Enviado em:
02/11/2012
Reeditado em:
05/11/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.