Série Cowboys do Vale 1 - O cowboy rejeitado

Sinopse
Resumo: Ele se cansara de ser rejeitado. Ela estava cansada de fugir de um assassino que a perseguia sem trégua por onde quer que fosse. Ele sonhava com uma família, em ter uma esposa e filhos. Ela estava para dar à luz, mas não tinha mais onde morar ou se esconder. Ele, perdera a fé no amor e não mais acreditava nas mulheres pois elas sempre o enganavam. Ela queria ser feliz mas não sabia como, já que perdera tudo, até mesmo a esperança. Entretanto, ele agora se perguntava por que aquela mulher tinha que ter cruzado o seu caminho logo agora quando sua ferida ainda doía tanto? Contudo, ela estava prestes a dar à luz e não havia mais ninguém para socorrê-la. Tudo bem! Ajudaria a mulher e tudo acabaria assim! Nunca mais a veria! Estava na cara que aquela mulher a quem prestava auxílio era igual as outras com as quais já se ligara. Por que outra razão fugia de um ex marido desesperado até o ponto de querer matá-la? Não seria ele o pai daquela criança que acabava de nascer ajudada por ele?
Autor:
Ceguinha claricemascena
Formato:
doc
Tamanho:
337 KB
Enviado por:
Ceguinha claricemascena
Enviado em:
17/11/2012
Reeditado em:
29/11/2012
Classificação:
seguro