"Nas Sombras do Amanhecer" Tiago France e Tati Aimée

Sinopse
A super parceria de Tiago France e Tati Aimée, uma revelação, totalmente, o amador que deu liga e fez a verdadeira alma da poesia surgir. Inédito e podem esperar por mais, isso é pouco mesmo sendo muito, não existe limites pra um poeta e uma poetisa que simplesmente escreveram pra valer, sem a gente se conhecer e já fizemos acontecer, então espere que o futuro já começou. E duas grandes promessas da literatura estão aqui!!! E ai tá pronto pra viajar no inicio da nossa nova era? A poesia que surge no improvisar e ideias diferentemente iguais, contemporâneo e surreal, paixão e sentimentos a flor da pele. Poesia de verdade a gente faz brincando! A gente faz brincando de ser o escritor! 20 poesias exclusivas e inéditas, e mais uma muito legal. E simplesmente é pra entrar de vez na sua mente! Obrigado, Obrigado, a cima de tudo, brincadeiras a parte, tá muito legal mesmo, e espero que gostem! Comente aqui... e Indiquem o E-Book e minha pagina.
Autor:
Tiago France e Tati Aimée
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2012
Enviado por:
Tiago France
Enviado em:
23/12/2012
Reeditado em:
04/06/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.