A cidade do terror

Sinopse
Num distante e distópico futuro, o Rio de Janeiro tornou-se uma cidade de alucinantes torres e dominada pela separação de classes, com a "ralé" habitando a cidade baixa, dominada pelo crime e pela violência. Neste Rio de Janeiro distópico, para piorar a situação o Prefeito é conivente com a corrupção e a violência e forças misteriosas e maléficas conspiram para que, a partir do desvirtuamento da Rede Energética Mundial, toda a humanidade seja influenciada pelo Mal em estado puro. Entretanto, forças místicas contrárias opõem-se a esses planos e suscitam as Centelhas, guerreiras mágicas com poderes para enfrentar o mal do Necronomicon, o sinistro Livro dos Nomes Mortos. Inspiradas no exemplo das guerreiras japonesas, Sailor Moon e suas companheiras, as Centelhas aprontam-se para a grande batalha que virá - a terrível Questão do Futuro, que decidirá o destino do mundo. Com prefácio de Álvaro Domingues (com informações pessoais no final de seu texto) e posfácio de Ricardo Guilherme dos Santos (escritor, autor de "Fragmentos" e dono de escrivaninha no Recanto), "A cidade do terror" é uma fanfic que homenageia os universos Sailor Moon (de Naoko Takeushi) e "Necronomicon" (de H.P. Lovecraft).
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
rtf
Tamanho:
284 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
05/11/2013
Reeditado em:
06/11/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.