CONTOS ESQUECIDOS

Sinopse
Coletâneas de contos de ficção científica, fanfics e outros, escritos ao longo dos anos - alguns muito antigos - e que até o momento não haviam sido selecionados para publicação em livro. Veja aqui, entre outras coisas, os apuros de um agente secreto diante de uma instrução exagerada; a maneira como se pode \"justificar\" os maiores absurdos através de elaborada linguagem epistolar; como um dia se encontraram Sailor Moon e Batman; como é perigoso roubar filmes de Roger Corman; como às vezes, ser muito educado é contraproducente... e como é bom ter duendes como amigos. As fanfics incluídas estão devidamente creditadas aos criadores dos personagens abordados já que, como tais, só podem ser publicadas em espaço amador. Esta obra conta com o delicado texto de Érica Calefi - nossa colega no Recanto das Letras - assinando o prefácio e o posfácio. Imagem do google.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
rtf
Tamanho:
289 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
20/11/2013
Reeditado em:
21/11/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.