O cão que chupa manga

Sinopse
Aos arredores de nossa imaginação é possível contratar os raios de uma verdade qualquer que se insinua nas vontades de ser mais que uma ideia, um abstrato materialzado. Socorrer as nossas carências de experiências mal resolvidas, requer que nos acompanhemos entre arvoredos tristes e sombrios, ou desertos quentes e friorentos ao entardecer. Mas ao todo uma questão secular inquieta e desorganiza o vazio de nossa essência: ser o que se é ou ser o que se deseja ser? Reconhecer um cão como um ser e uma manga como um desejo de saciar a fome, pode não ser a sugestão mais bem aceita, pois na singularidade dos questionamentos abstratos, tudo é o que a abstraticidade almeja e permite ser. Só não o é o solavanco da criação de identidades pueris ditadas e conduzidas pela maturidade alheia. O cão que chupa manga é o mesmo que se recusa a sentir o seu sabor e se deliciar com frescor de real que se possa lambuzar e se misturar à saliva de um organismo que coexiste com o próprio efêmero de si.
Autor:
Diovane Souza
Formato:
docx
Tamanho:
28 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Diovane Souza
Enviado em:
08/12/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.