Versos que edificam a alma: a fé em poesia MCSCP

Sinopse
Livro de poesias da escritora paraense Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira. De leitura agradável e reflexiva, "Versos que edificam a alma: a fé em poesia" traz o melhor da poesia cristã dessa escritora, que cativa seus leitores por meio da ternura, simplicidade e profundidade dos seus textos. Esse livro é parte de um projeto pessoal da autora, que tem como meta estimular o hábito da leitura e ajudar a propagar o Evangelho do amor, da misericórdia, do perdão e da salvação. Nesse sentido, sua distribuição é virtual e gratuita, sem fins lucrativos,para que se alcance um grande número de pessoas. Num mundo onde a violência é banalizada e os preconceitos são alimentados, esse pequeno e singelo livro traz uma mensagem de consolo e esperança no infinito amor de Deus. Leitura marcante, provocante e única. Você é convidado(a) a edificar sua alma com belas poesias inspiradas na Bíblia. Boa leitura!
Autor:
Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Formato:
pdf
Tamanho:
74 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado em:
05/03/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.