Outras Mensagens

Sinopse
Este é mais um livro que é escrito em parceria, pois o material nele existente, parte referem-se a consultas feitas por internautas e a outra se referem às respostas que foram formuladas; tudo atendendo ao trabalho como conselheiro em site de autoajuda. Já editamos o livro \"Aconselhamento Matrimonial\" (sendo que o segundo volume já está sendo preparado) e que foi do agrado dos leitores, orientando-os na resolução de problemas relacionados com o casamento que é uma instituição criada por Deus, mas que o inimigo de nossas almas sempre tenta destruir, pois destruir a família seria a base da destruição de toda a sociedade e do próprio ser humano. A partir de algum tempo atrás passamos a responder consultas sobre o evangelho, que se apresenta de muito maior importância pois diz respeito ao futuro da alma humana, visto que é nas Escrituras Sagradas que encontramos as diretrizes dadas pelo Pai para a nossa direção correta, tanto para com Ele mesmo, como para com os nossos semelhantes. Não podemos, portanto subestimar esses ensinos que servem de balizamento para a nossa vida e conduta. Notamos através das consultas, o estado das almas das pessoas, que desejando buscar a Deus e com Ele terem um encontro pessoal não sabem como; no entanto Deus nos dá, através da Sua Palavra tudo o que necessitamos para alcançarmos aquilo que Ele preparou para nós: a nossa felicidade, que só efetiva-se quando estamos em comunhão com o Pai, amando-o e louvando-o de todo o nosso ser.
Autor:
bruderklein
Formato:
doc
Tamanho:
303 KB
Ano:
2000
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
09/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2000. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.