A âncora dos Argonautas

Sinopse
Num distante futuro, numa região da Bahia, residem duas meninas gêmeas de 13 anos, Aurora e Íris, que vivem como adolescentes normais, porém possuem inacreditáveis poderes sobrenaturais de telepatia e telecinesia. Somente elas e seus pais sabem e compartilham do segredo, para evitar represálias de uma sociedade invejosa. Um belo dia, porém, forças malignas representadas por uma misteriosa âncora milenar, desencadeiam-se no mundo e somente Aurora e Íris detém poderes para barrar o mal desencadeado. Mas, terão maturidade para assumir uma tal missão? Esta novela foi originalmente publicada em formatinho no ano de 1999, pelas Edições Hiperespaço (editor Cesar Silva) e pela primeira vez é editada em formato virtual. Baseia-se na lenda grega de Jasão e o velo de ouro e também nos \"Mitos de Cthulhu\" criados por H.P. Lovecraft (1890-1937). A prefaciadora e posfaciadora desta edição é Maria Eugenia Santos, nossa estimada amiga pelo Recanto das Letras,co-autora da antologia \"Flores do Recanto\".
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
rtf
Tamanho:
283 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
26/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.