Reencontro com o Mistério

Sinopse
Em qualquer quadra de nossa vida sempre nos vemos envolvidos por mistérios; isso nos perturba, pois o nosso desejo sempre será o de conquistar todos os conhecimentos. Mas o que é o mistério e porque tanto nos atrai? Neste texto estamos tentando compreender o que realmente representam as coisas misteriosas em nossa vida e como poderemos nos conformar e nos confortar diante da impossibilidade de conhecermos todas as coisas. Sabemos que Deus tem todo o poder e todo o conhecimento, e que no devido tempo irá nos revelando tudo o que nos convenha saber, e acreditamos que, realmente, todo o conhecimento já se encontra registrado em nosso ser, para ser revelado de acordo com a nossa evolução espiritual. É muito útil estudarmos os mistérios que são registrados nas Sagradas Escrituras para que nos capacitemos a desvendar e utilizar racionalmente tudo que apreendermos. Enquanto não chegarmos a um estágio de desenvolvimento espiritual e de conhecimento, não poderemos ser revestidos do poder que emana do alto, visto que ainda não estaremos preparados para utilizá-los em benefício daqueles que conosco convivem.
Autor:
bruderklein
Formato:
docx
Tamanho:
71 KB
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
15/07/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.