LEX E LY

Sinopse
“Se o teu sonho fosse o meu sonho, então ao desejar-te sorte, tão feliz também me sentiria. Porém, apesar de o meu sonho não ser o teu sonho, mil venturas a ti desejo. Nem só realizando somos felizes, mas muito mais te sabendo feliz. Assim, se por acaso quiseres me desejar tudo de bom, mande-me uma simples mensagem dizendo: Sou feliz!" Lex e Ly Madrugada Bruder Klein No silêncio da madrugada, apenas uma música romântica acariciando o nosso ouvido. Colhidos pela saudade, penetramos para dentro de nós mesmo, a rebuscar as recordações que ali estão plantadas há tanto tempo! São amores perdidos, sentimentos fracassados que foram tão importantes e se acabaram, deixando a frustração em seu lugar! Mas caminhando um pouco mais iremos encontrar aqueles momentos preciosos em que sonhamos acordados embalados por paixões que povoaram nossas vidas. São marcas indeléveis que nunca esqueceremos! Mas o passado fecha a porta e descortinamos novas nuanças para o nosso viver, um viver de esperança, não mais da saudade do passado, de fantasmas que povoam nossas mentes e sim saudade do futuro; é o nosso espírito que segue avante no desejo de encontrar o verdadeiro amor; pois visto que o que vivemos até agora não foi válido porque nos fizeram sofrer, ainda nos resta a esperança de à frente sermos tomados por esse sentimento que poderá, aí sim, transformar a nossa vida; nos propiciar a encher o coração de alegria e de felicidade.
Autor:
bruderklein
Formato:
docx
Tamanho:
40 KB
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
16/07/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.