COMIGO É ASSIM, COM MEUS IRMÃOS EU NÃO SEI

Sinopse
Sou sem pudor, extravagante, irreverente, e não ponho panos mornos quando escrevo. Que vá a merda quem não gostar, porque comigo é assim, com meus irmãos eu não sei. Eu sou a ovelha negra. Meus irmãos são quase santos. Minhas crônicas mostram de tudo, por onde vivi e como vivi, e revelam um pouco de minha revolta quando mijo no balcão da privada ou engraxo de preto um sapato marrom de meu pai. Mostram um pouco de meu jeito afobado e desastrado e incendiário quando quase coloco fogo na casa de minha vó, ou quando coloco fogo no palco na primeira vez que trabalhei no teatro, e também da vez que foi acionado o corpo de bombeiro em Córdoba. Mostram o meu lado inocente querendo o retrovisor do ônibus sob meu controle. Outras tantas crônicas sobre o Rio Iguaçu, São Mateus do Sul e Presidente Venceslau. As crônicas sempre registram as coisas que já vivi. Leia-as que em muitas delas você vai se encontrar. Se você gostou ótimo e se você não gostou ótimo também porque para gostar ou não gostar você se deu ao trabalho de ler.
Autor:
Mario dos Santos Lima
Formato:
docx
Tamanho:
4 MB
Ano:
2014
Enviado por:
Mario dos Santos Lima
Enviado em:
20/07/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.