O despertar das bruxas

Sinopse
Numa pequena cidade do interior fluminense mora Edlaine Gomes, adolescente de 14 anos, que vive uma vida normal com sua família e na escola, em pleno século 21. Mas Edlaine carrega um estranho segredo: o misterioso caderno de sua falecida bisavó Adelli, que ninguém da família consegue ler, por causa da péssima caligrafia - a não ser a própria Edlaine, que lê facilmente mas esconde esse fato. É que no caderno de Adelli (que tinha fama de ser bruxa) encontram-se revelações impressionantes sobre a própria Edlaine... Este romance foi prefaciado por André Carneiro (ícone da ficção científica brasileira, hoje com 90 anos)e posfaciado por Ricardo Guilherme dos Santos, um jovem valor que tem escrivaninha neste Recanto. Co-autora: minha afilhada Melanie Evarino, também co-autora de "O estigma do feiticeiro negro".
Autor:
Miguel Carqueija e Melanie Evarino
Formato:
rtf
Tamanho:
133 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
27/08/2014
Reeditado em:
28/08/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.