O Barão de Cocais

Sinopse
Uma canção de amor A vida é um eterno viver e sonhar. Em Barão de Cocais, tudo é possível. Até mesmo um grande amor. Que os sonhos despertem em vocês estimados leitores, a vontade de alcançar objetivos em suas vidas. Se a tudo pertence ao passado, o futuro a quem pertence? Daqui algum ano, me lerá este livro, se lembrará que alguém se preocupou em deixá-lo pra você. “O que vale a pena, é estar bem com a vida” buscar ser feliz, se sabe bem o que digo. Lerá este e entenderas o por quê. Antes Sonhar... O que posso falar de amor; você pertence a uma razão que não é sua! Entenderas se olhardes dentro de seu coração. As mulheres tecem conjunturas sobre o amor, tem antenas finas de sabedorias, são detalhistas na maioria. E não é por acaso que escrevo sobre Jack Line! Moça requintada, morena 1,68 de altura, belo físico, traços de índia. É assim a formosura de Jack Line. Cabelos abaixo dos ombros, quase na cintura, lábios carnudos, olhar de águia, andar de menina! Se um dia uma mulher fez parte de minha vida sentimental, se soube ou não usufruir deste lado poético não se Sabe. Vivo em detalhes e manuscritos abertos como livros. Sou assim..
Autor:
tonnypoeta
Formato:
pdf
Tamanho:
324 KB
Enviado por:
tonnypoeta
Enviado em:
11/10/2014
Classificação:
seguro