Uma História em Três Tempos

Sinopse
Essa história é verdadeira ou apenas imaginação? Ela começou a ser escrita no dia 02 de Abril, portanto depois do dia considerado como da mentira e bem poderá ser verdadeira, entretanto isso não é o importante, o principal é que espelha uma intensão; geralmente a vinda de extraterrestes é considerada como invasiva ninguém imaginou que a intensão seja altruística. Se eles se encontram em um estágio de maior desenvolvimento do que nós e tem a possibilidade científica de nos observarem e se escandalizarem com tantos disparates que por aqui acontecem, seria natural que tivessem o desejo de interferir em nossas vidas para nos orientar para caminhos mais condizentes com a nossa origem divina. Mas não vamos nos preocupar com esse detalhe, apenas vamos nos divertir com a história e aproveitarmos algo que o texto nos faça refletir; talvez estejamos em busca de algo que nem sabemos o que seja, e poderemos encontrar aqui; algo importante que poderá transformar a nossa vida!
Autor:
bruderklein
Formato:
doc
Tamanho:
66 KB
Ano:
2000
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
09/11/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2000. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.