Trechos de "O Fim..."

Sinopse
"O Fim..." é uma saga dividida em três volumes, cada qual abordando um processo de transformação dos personagens e de seu mundo: no primeiro, "Kali Yuga", a alusão é à “era das trevas” do hinduísmo, no livro um futuro degenerado para a Terra, em decorrência de guerras e catástrofes ecológicas, após a queda de um império que dominou o sistema solar; o segundo, "Maya", lida com temas como a viagem no tempo e universos paralelos, o mago do tempo Kronos às voltas com seu passado e os Guardiões da Trissência, Godric, Davi e Nara, passando por suas iniciações e encontrando os antigos Guardiões, Sofia, Erik e Aido, expostas as ambiguidades de nossa “realidade”; no terceiro, "Moksha", a referência é ao conceito de libertação presente nas filosofias orientais, condizente com o que os protagonistas e o planeta vivenciarão.
Autor:
Marcello Salvaggio e Valerio Oddis Jr
Formato:
pdf
Tamanho:
349 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Marcello Salvaggio
Enviado em:
09/02/2015
Reeditado em:
26/11/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.