Metáforas da Vida.

Sinopse
Este livro traz em seu contexto a metáfora da vida real. Em minha adolescência ouvi de um professor a afirmação que eu deveria morar entre os Índios, pois lá era o lugar de pessoas que não sabiam falar e nem escrever direito. O tempo passou, e Deus me mostrou um caminho muito além daquele que eu poderia imaginar para mim, o caminho da literatura. Ironicamente o único caminho que aos olhos de muitos, eu não poderia nunca trilhar pelo motivo óbvio de minhas limitações. Mas quais limitações? Hoje homem feito e pai de família, descobri o prazer da escrita e dos sonhos que nossa imaginação pode nos levar, derrubando ao chão todos possíveis obstáculos de minha vida. Contrapondo-se à profecia de meu professor, estou lançando meu terceiro trabalho, que traz meus textos, “crônicas e poemas”, mostrando a verdadeira metáfora da vida. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos meus amigos, aos meus companheiros acadêmicos, literários e imortais da ABL, pelo carinho e respeito que sempre depositaram em meus trabalhos. A dislexia nunca me fez diferente, apenas me mostrou um jeito especial para viver a minha vida. Que Deus esteja com todos.
Autor:
Escritor Leandro Campos Alves
Formato:
pdf
Tamanho:
401 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Escritor Leandro Campos Alves
Enviado em:
18/02/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.