As aventuras de Honey Bel

Sinopse
Honey Bel é uma simpática porém meio biruta garota que vive na Terra II (um cometa terramorfizado) onde exerce a (para ela) difícil profissão de vendedora. Mas Honey quer ardentemente uma outra vida: aventuras e viver um amor intenso com o Príncipe Encantado. E ela quebrará lanças para conseguir o seu ideal... "As aventuras de Honey Bel" é uma novela de ficção cientifica e espionagem, com a Interpol do futuro - a Cosmopol - e uma garota adoravelmente romântica que penetra nas engrenagens até então bem lubrificadas da organização. E só Deus sabe o que virá depois. Prefácio de Francisco Martellini e posfácio de Ricardo Guilherme dos Santos, respectivamente pesquisador e escritor de ficção científica. Dados do prefaciador e do posfaciador: Chico Martellini é escritor e RPGista. Apaixonado por ciência, ficção científica e jogos narrativos. Criador do blog Além da Imaginação que durante anos divulgou as últimas notícias do cenário nacional de jogos de RPG e da Ficção Especulativa. Atualmente escreve em seu site pessoal, Os Caçadores de Segunda à Noite (www.oscacadoresdesegundaanoite.com). Ricardo Guilherme dos Santos é fã de literatura fantástica e incentivador da produção literária nacional. Editor do tradicional fanzine Somnium entre as edições 107 e 111, tem se aventurado a escrever seus próprios textos, alguns deles publicados em antologias como a Mundos,da Buriti Editorial, e a The King, da Editora Multifoco.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
rtf
Tamanho:
147 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
07/03/2015
Reeditado em:
14/03/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.