FLORES DO RECANTO 3

Sinopse
Há exatamente um ano foi publicada nesta escrivaninha a antologia poética "Flores do Recanto" onde apresentei uma cuidadosa seleção de poetisas que por aqui exercem seu sublime labor poético. Desde então já sairam "Depoimentos das Flores do Recanto", "Flores do Recanto 2" e "Flores de Natal". Hoje, aniversário da primeira antologia e Dia Nacional da Poesia (e de Castro Alves) trago a público "Flores do Recanto 3" com outra seleção das querida amigas poetisas. A meu ver o Brasil pode ser um dos campeões em riqueza poética, e as mulheres em média conseguem realizar criações mais sensíveis e envolventes. Mas a grande mídia parece não saber disso. Bem, façamos a nossa parte em valorizar as flores poéticas de nosso país. O prefácio é de nosso querido amigo Dilson Ferreira da Silva (Dilson Poeta) que também assina um dueto com Leti Ribeiro. Autoras: Abá Morena, Angélica Gouvea, Célia Leal, Edla Marinho,Eliane Auer (Moça Bonita), Glaucia Ribeiro, Isabelle Mara, Ísis Dumont, Leti Ribeiro, Lúcia Constantino, Márcia Wayna Kambeba, Maria Cândida Vieira, Maria Marlene, Nativa, Norma Aparecida Silveira de Moraes, Regina Madeira, Rosa das Oliveiras, Rosilene de Sousa, Silviah Carvalho, Simplesmente Sys (Suely Sabino) A todas vocês a minha sincera afeição e meu agradecimento pela amável participação.
Autor:
Miguel Carqueija e Dilson Ferreira da Silva e diversas autoras
Formato:
docx
Tamanho:
3 MB
Ano:
2015
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
14/03/2015
Reeditado em:
19/03/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.