Encontrando as Fontes do Amor

Sinopse
Encontrando as Fontes do Amor fala do casual encontro entre uma Adolescente que em visita a São Lourenço, Cidade Turística do Sul de Minas Gerais, se apaixona por um condutor de charrete Local, que por sua vez, abre o seu coração para a moça desde o primeiro momento que a vê. No Parque das Águas eles descobrem o Significado para o Amor ao se aproximar de Cada uma das 10 Fontes de Águas Naturais. Os nomes dos personagens da história é uma homenagem ao grande amor vivido por Jacó e Raquel, relatado na Bíblia Sagrada em Gênesis Cap. 29 1-20. Descubra como duas pessoas de Cidades e costumes diferentes, conseguiram encontrar no amor seus pontos em comum. Os Cinco Sentidos do Amor, Como Programar a Vida, As Diferentes Formas de Caricias, Introvertido ou extrovertido com qual destas Pessoas é melhor se Relacionar? Foram os temas que permearam as conversas entre Jacó e Raquel antes de darem inicio a sua história de amor.
Autor:
Claudio Ribeiro
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2014
Enviado por:
Claudio Ribeiro
Enviado em:
12/05/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.