O Clube da Luluzinha - Tempo de Caçadoras, Parte 1

Sinopse
Para quem leu "O fantasma do apito", novela policial já publicada nesta escrivaninha, cenários e personagens são conhecidos: numa Terra alternativa e menos tecnológica que a nossa, três universitárias, Andréia, Carol e Fátima, vão estudar na Faculdade Modelo da Serra dos Órgãos (perto de Teresópolis) e se vêem envolvidas numa série de assassinatos brutais e precedidos pelo toque de um apito. Auxiliadas pela policial Irina, e sabendo estarem na lista para morrer do assassino serial, elas partem para o confronto, Fátima auxiliada pelo seu caleidoscópio místico. Na luta que se segue o assassino, o Conde Bruxelas (o misterioso proprietário do colégio) tem um olho vazado e foge prometendo se vingar. Na sequência as quatro mulheres partem numa sombria caçada através de um estado de São Paulo anacrônico mas, em decorrência de uma forte tempestade, precisam se deter numa sinistra estalagem de beira de estrada, onde novos acontecimentos trágicos irão se verificar. Obra inicialmente publicada em livro de bolso pelas Edições Scarium do Rio de Janeiro,em 2009, no volume "Tempo das Caçadoras". A novela conta agora com dois prefácios (Leti Ribeiro e Ísis Dumont), brilhantes poetisas do Recanto, e posfácio da jornalista e recantista de grande talento, Glaucia Ribeiro. "O Clube da Luluzinha" é a segunda história da série Liga Mundial e terá sequência com "O olho mortal", parte 2 de "Tempo das caçadoras". Imagem pixbay.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
doc
Tamanho:
147 KB
Ano:
2016
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
24/01/2016
Reeditado em:
24/01/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.