Cartilha do CHARLATÃO BANDIDO EVANGELICO, Eduardo Consentino Cunha - Por ChicoDoCrato, em 10-04-2016

Sinopse
A CIÊNCIA DO CHARLATANISMO, OU DE COMO CRIAR UM CULTO, UM PARTIDO POLITICO DE CHARLATÕES. Na busca, necessária, de métodos para obter o poder com o mínimo de esforço, você verá que a criação de um séquito de devotos é o mais eficaz. Ter um grande séquito abre inúmeras possibilidades de trapaça; não só eles o adorarão, como o defenderão de seus inimigos e assumirão voluntariamente o trabalho de atrair outros para o seu novo culto. Dados do Transparência Brasil indicam que: 1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais; 2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos; 3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP; 4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico. http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada Outro link pra reforçar (o objetivo é informar a todos os dois lados desta guerra que o povo apenas assiste e nada faz): http://noticias.gospelmais.com.br/jornalista-bancada-evangelica-ausente-inexpressiva-congresso-36657.html VEJAM O ANEXO E COMPARTILHEM! VAMOS ACABAR COM ESTA "MENTIRA EVANGELICA NO BRASIL" #SOUCHICODOCRATO #CHICODOCRATOESCANCARA Salvador, Bahia, Brasil,Dom,10-04-2016.
Autor:
ChicoDoCrato
Formato:
pdf
Tamanho:
313 KB
Ano:
2016
Enviado por:
ChicoDoCrato
Enviado em:
11/04/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.